BRASILEIROS DO BLESS

• Convido a todos os Brazucas postarem aqui nesse forum para que possamos jogar juntos ou fazer alguns dungeons juntos mesmo estando em outras guildas. Eu particularmente devo entrar em alguma guilda grande para aproveitar os pvps massivos, porém gostaria de ter nos contatos um grupo de Brazucas, principalmente para fazer os dungeons e caçar os "Elite Mobs" nos horários mais vazios. Podemos até ter nosso próprio canal de TS dentro de uma guilda grande. Valew galera.

• eu irei levantar minha tag no bless a guild não é grande nem jogamos outros servidores de bless mais é uma galera firmeza de se jogar...

• beleza jovem so temos que alinhar para ver se vai ser varios sub servers ou se vai ser um com varios canais resolvendo isso bora se junta pra poder jogatinar um pouco

• Galera meu plano é o seguinte...

Formar pelo menos 1 full party com classes diferentes somente com Brazucas... Essa pt se filiaria a uma guild grande para desfrutar de todos os aspectos do jogo. Teríamos nossa PT para upar e fazer dungeons e também poderíamos participar com a guilda em BOSS de 40 players e guerras territoriais e mass pvp...

Por enquanto na minha PT eu tenho

1 Guardian

1 Zerker

Estamos procurando qualquer outra classe, no inicio até podemos jogar com classes repetidas sem problemas, mas depois tentaremos fazer uma PT com 1 de cada, ou alguma combinação maneira que proporcione um buff boladão daqueles de PT full...

• Galera eu fiz um video mostrando as armaduras do lado HIERON ok ? Com todas as racas e classes... Achei algumas coisas que eu filmei durante minha jogatina no BLESS RUS e vou colocar no canal pra geral ver...

• Cara estou quase desistindo de jogar no main server... Se quiserem jogar no servidor Sforza me avisem... Fiquei mais de 10 horas tentando entrar no Thanara por causa da guilda, mas se for continuar desse jeito talvez eu vá pra um server mais vazio...

• Como anda a performance do jogo? Vi muita reclamação no Steam, muitas mesmo e no youtube há críticas pesadas contra o jogo. Muitos bugs, má tradução, filas de conexão e principalmente falta de otimização. Outra crítica foi sobre o modo de combate das classes, umas no modo clássico e outras no modo action, não sendo possível alterar, prejudicando a jogabilidade. Quem tá jogando pode passar esse feedback?

• Tudo que falaram é mimimi.... O jogo tá bom, tem uma ou outra coisa chata, mas tudo que é diferente incomoda um pouco de inicio até acostumar...