Bless Walkthrough | Elf Mage Guide [English & Português]

• Bless Walkthrough | Elf Mage Guide [English & Português]

Hey guys,

I've made some videos for showing [Factions | Races | Classes | Char Creation] and also walkthrough or playthrough, where i show how to tame, places around, quests and more stuff that i know for now.

The following list Videos youtube:

All Bless Videos - Click Here

Union Elf Mage Guide

All Guide Videos - Click Here

Feel free to leave comment, opinion or questions.

Social:

twitch.tv/dashpadrao - practically every single day

facebook.com/dashpadrao/ - video and photos will be here also when i go live on twitch and youtube

Thank you,

Dash 8o

Ps.* Como nao tenho muito tempo apenas estou virado para canal em ingles e faco live stream onde depois deixo video no canal do youtube alguns videos estao em Portugues mas a maioria sao ingles.

The post was edited 6 times, last by DashPadrao ().

• Hey Dash! :)

Pretty cool of you by doing this in Portuguese aswell because I'm pretty sure tons of Portuguese people and Brazilians will start looking to play this game when we get closer to the EU / NA release^^

(PS: Fico feliz por ser mesmo um tuga a falar, normalmente quem faz mais este tipo de vídeos são BRs xD Sou tuga também e espero que jogues mesmo a versão da Aeria <3 )

Abraço!! :thumbsup:
    • Olha que bom, finalmente apareceram mais tugas, demorou mas la aconteceu xD

E eu pensar que era o unico por aqui todos estes anos! A ver se mais gente ganha nocao deste jogo, isto e' uma obra d'arte em termos de graficos!

E' tudo e forca ai com os videos, forte abraco!
    • Miz wrote:

Hey Dash! :)

Pretty cool of you by doing this in Portuguese aswell because I'm pretty sure tons of Portuguese people and Brazilians will start looking to play this game when we get closer to the EU / NA release^^

(PS: Fico feliz por ser mesmo um tuga a falar, normalmente quem faz mais este tipo de vídeos são BRs xD Sou tuga também e espero que jogues mesmo a versão da Aeria <3 )

ehehe boas,

Tenho perdido mais tempo com inglês e não tanto com Português, mas quero ver se dou continuidade ao Português.

Irei jogar EU claro, vemos-nos por la espero que saia este ano.

Grande abraço
    • End3r wrote:

Olha que bom, finalmente apareceram mais tugas, demorou mas la aconteceu xD

E eu pensar que era o unico por aqui todos estes anos! A ver se mais gente ganha nocao deste jogo, isto e' uma obra d'arte em termos de graficos!

Jogo ta brutal e tenho partilhado com meus amigos, mas alguns não acharam grande piada e espero alterações modo combat e claro quando sair ca na EU e mais facil e preferem jogar ingles do que na Russia.

grande abraço , Obrigado
    • DashPadrao wrote:

Miz wrote:

Hey Dash! :)

ehehe boas,
      Tenho perdido mais tempo com inglês e não tanto com Português, mas quero ver se dou continuidade ao Português.

Irei jogar EU claro, vemos-nos por la espero que saia este ano.

Grande abraço
      Anda ai pessoal a prever para Abril ou Maio mas vamos ver :)
    • DashPadrao wrote:

End3r wrote:

Jogo ta brutal e tenho partilhado com meus amigos, mas alguns não acharam grande piada e espero alterações modo combat e claro quando sair ca na EU e mais facil e preferem jogar ingles do que na Russia.
      grande abraço , Obrigado
      Desculpa so responder agora, trabalho e etc.
      Eu andava a jogar C9 (Continent of the ninth seal) mas fartei me daquilo, estava sempre enfiado na arena e nao era open world. Quando vi o trailer do Bless e' que fiquei de boca aberta...foi logo, esta decidido este e' o tal.
      Andei a experimentar Blade and Soul, Black Desert, Skyforge, Riders of Icarus, mas nenhum deles tinha o meu Lupus, ja faz um ano que estou no server da Korea, mas nao estou muito activo porque praticamente estou la sozinho, e ter que a usar koreano do translate para fazer parties e etc, e' cansativo.
      Eu tambem estou a espera que saia para o EU e a rezar para que a AERIA GAMES nao estrague o jogo...a ver se a gente se encontra ingame ou ate organiza ai qualquer coisa com mais tugas daqui e faz uma guild ou algo do genero, fica algo para pensar.
      Aviso a todos os tugas que estejam a ler, se estiverem no Union entao...ja foste xDDD! Estou no gozo :P

Forca ai e um forte abraco!

HIERON FTW!!! >:D
    • Tugas, sou BR mas gostaria de juntar forças !!! Que bom que tem gente aqui com 1 ano de jogo... Qual o estilo de armadura que mais lhe agrada ? Habitch ou Amistad ? Farei humano, provavelmente Habitch pois fica na facção Hieron...

Que tal juntarmos todos em Hieron ?
    • End3r wrote:

DashPadrao wrote:

End3r wrote:

Jogo ta brutal e tenho partilhado com meus amigos, mas alguns não acharam grande piada e espero alterações modo combat e claro quando sair ca na EU e mais facil e preferem jogar ingles do que na Russia.grande abraço , Obrigado
      Desculpa so responder agora, trabalho e etc.Eu andava a jogar C9 (Continent of the ninth seal) mas fartei me daquilo, estava sempre enfiado na arena e nao era open world. Quando vi o trailer do Bless e' que fiquei de boca aberta...foi logo, esta decidido este e' o tal.
      Andei a experimentar Blade and Soul, Black Desert, Skyforge, Riders of Icarus, mas nenhum deles tinha o meu Lupus, ja faz um ano que estou no server da Korea, mas nao estou muito activo porque praticamente estou la sozinho, e ter que a usar koreano do translate para fazer parties e etc, e' cansativo.
      Eu tambem estou a espera que saia para o EU e a rezar para que a AERIA GAMES nao estrague o jogo...a ver se a gente se encontra ingame ou ate organiza ai qualquer coisa com mais tugas daqui e faz uma guild ou algo do genero, fica algo para pensar.
      Aviso a todos os tugas que estejam a ler, se estiverem no Union entao...ja foste xDDD! Estou no gozo :P

Forca ai e um forte abraco!

HIERON FTW!!! >:D
      Ando pouco desligado ehehe fartei-me bocado mas estou de volta mas mais no canal ingles vamos ver futuro , quero ver se chego lvl 50 pra fazer pvps.

Fodemhouse wrote:

Tugas, sou BR mas gostaria de juntar forças !!! Que bom que tem gente aqui com 1 ano de jogo... Qual o estilo de armadura que mais lhe agrada ? Habitch ou Amistad ? Farei humano, provavelmente Habitch pois fica na facção Hieron...

Que tal juntarmos todos em Hieron ?
      Eu ando mais a descobrir jogo e pouco solo game mas assim que tiver lvl maximo quero juntar alguma Guild pra andar porrada :D
    • Eu ainda estou la no koreano, nunca cheguei a ir para o russo. Acreditei 100% no meu Lupus instincto xDD que nao valia apena ir e comecar do zero para nada.
      A cena e' que ja' nao jogo ha' um bom tempo tipo desde novembro ou dezembro e o pessoal daqui tambem desistiu de fazer translate para o server koreano, praticamente andava 'as moscas por la', enfim =/