Bless Online RU

    • Dia 28/11, recebemos o anuncio oficial, bless-source.com/news/bless-on…open-beta-date-announced/ ,
      para resumir, quem comprou Thirst for Power founders pack pode começar a jogar o open beta a partir do dia 5 de Dezembro, Battle Call pack a partir do dia 7 de Dezembro e open beta F2P a partir do dia 8 de Dezembro.

      Vale lembrar o leveling só vai até o 45 eles citam uma daily quest King Quest, o que fala um pouco do jogo e também faz menção ao Rune system e Blazing Fire, que essas features não estarão disponíveis nessa fase mas eles vão implementar essas funcionalidades durante o desenrolar do jogo.

      Existe uma tradução para o inglês no forum oficial para o servidor russo que está bem encaminhada, segundo a equipe de tradução apenas alguns menus e pet itens não estão traduzidos.

      Vou verificar se existe algum meio legitimo de melhorar a latência que possa ser usado no servidor russo pelos jogadores brasileiros, mantenho vocês informados usando esse tópico do forum.

      Boa espera e nos encontramos no game dia 8, boa sorte a todos.
    • Então, eu joguei o cbt, a tradução estava ótima, em relação a latência, eu joguei de boa, só não me atrevi a ir no pvp ainda, mas pelo que procurei, não achei nenhum "tunnel" pago com uma conexão boa para o Bless. Tem boatos aí em uma comunidade Brasileira no facebook que a empresa "sem lag" tá vendo as possibilidades de trazer um tunnel para o Bless RU, se trouxerem e conseguirem a menos deixar o ping estável, sem oscilações, ficará de boa pra fazer o PVE a menos. Outra, já definiram algum moderador para essa parte do fórum BR? E obrigado aí por responder, bora juntar o máximo de BR que der aí e fixar em uma guild só! o/
    • Bom dia, estou fazendo o download do jogo, e vem a passo de tartaruga, de 120 kbps com pico de 200 kbps.

      Assisti a alguns videos fiz também uma analise geral das condições de comunicação entre nós e a Russia.

      Eu diria que em geral a coisa tá russa, mas com o perdão da piada de pai, estou mesmo preocupado com a latência.

      Só como ideia geral um bom tempo de resposta seria algo com 80 ms, e nós normalmente temos algo como 180 ou 200 ms, 200 ms+ e você já tem demora para trocar o foco entre monstros e hits fantasmas.

      Nesse momento ainda estou no primeiro terço do download, então não vou conseguir testar as configuração iniciais e saber se realmente dá para melhorar.

      Sem problemas, assim que fizer o rascunho eu publico aqui em português.

      Estou aqui e guildeless, aceito convites ou como diria um certo cigano, me chama que eu vooooou.

      Forte abraço, vou postando a medida do possível, estou na dependência do download.
    • Galera estou acostumado a jogar com ping de 180-200 , sempre joguei MMO assim... Dá pra jogar tranquilo, se estiver com 80 então... Garanto até botar quente pra cima dos Koreanos/Russos mole mole ! haha

      Joguei muito Lineage 2 com ping 200 e fazia pvp de boa... Nos SIEGES que realmente não tinha como...
    • Foda é que as vezes na siege o ping não fica estável de jeito nenhum, mas só as vezes. O chato também são os horários da Russia com o Brasil, quem trabalha não tem como fazer as sieges, pq os horários são todos na parte da manhã/tarde, não tem nenhum a noite, daí lasca! :/

      Esperando ansioso pelo NA!
    Peria Chronicles