Search Results

Search results 1-12 of 12.

• Guild BR KR

Hiena - - Português

É, eu não consigo baixar kkkkk cê tiver um tutorial por aí. Os links que postaram no mega não dá pra baixar porque tem limite de trafego e o do site, dá um erro. Então.. =~

• Guild BR KR

Hiena - - Português

Quote from leandrobr: “Se alguém estiver interessado gostaria de criar uma guild pra a gente se divertir no kr...Qualquer coisa so avisar aqui no tópico. Espero vcs !!! ” Cara, os tutoriais que eu achei pelo google e youtube tão meio confusos, tem que comprar a conta mesmo, mas como é, eles mandam id e senha ou criam com os dados que você quer? Cê pega ping em média de quanto lá?

• Guild BR KR

Hiena - - Português

Leandro, como que faz pra jogar no KR, vou pesquisar aqui, se pá, começo lá!

• Bless Online RU

Hiena - - Português

Foda é que as vezes na siege o ping não fica estável de jeito nenhum, mas só as vezes. O chato também são os horários da Russia com o Brasil, quem trabalha não tem como fazer as sieges, pq os horários são todos na parte da manhã/tarde, não tem nenhum a noite, daí lasca! Esperando ansioso pelo NA!

• IP Block

Hiena - - Português

Sim, tem que usar vpn só pra logar. o/

• Use Ccleaner, worked for me. My patch is working 100%!

• Bless Online RU

Hiena - - Português

Pow massa, assim que abrir, se tiver mais de um servidor, posto qual irei jogar e a gente se reúne. Tá sabendo do horário que irá abrir?

• Bless Online RU

Hiena - - Português

Ah, sobre o tutorial, se tiver tempo sobrando e puder passar ele em português, tem muita gente que vai precisar, daí já o deixa solto aqui.

• Bless Online RU

Hiena - - Português

Então, eu joguei o cbt, a tradução estava ótima, em relação a latência, eu joguei de boa, só não me atrevi a ir no pvp ainda, mas pelo que procurei, não achei nenhum "tunnel" pago com uma conexão boa para o Bless. Tem boatos aí em uma comunidade Brasileira no facebook que a empresa "sem lag" tá vendo as possibilidades de trazer um tunnel para o Bless RU, se trouxerem e conseguirem a menos deixar o ping estável, sem oscilações, ficará de boa pra fazer o PVE a menos. Outra, já definiram algum mode…

• Bless Online RU

Hiena - - Português

E aí, alguém com alguma novidade de quando sai o servidor?

• Guys, how i lock my targuet for only heal? I can't heal with monsters in my front. =s Anyone knows and can help me with this. Thank you!

Peria Chronicles